Irmãos são presos com 57 tijolos de maconha em malas e mochila

Geral Da Redação em 12 de janeiro, 2022 18h01m
Facebook Twitter Whatsapp

Policiais do TOR (Tático Ostensivo Rodoviário) prenderam, na manhã desta quarta-feira (12), um pedreiro de 27 anos e a irmã dele, de 19, ambos residentes em Foz do Iguaçu (PR), por tráfico de drogas.

Nas malas e mochilas que carregavam, foram encontrados diversos tijolos de maconha. A ação ocorreu pouco depois das 9h30 na rodovia Assis Chateaubriand (SP-425), em Penápolis. Durante a operação Interior mais Seguro, a equipe realizava fiscalização no quilômetro 300 da pista, quando abordou um ônibus que fazia o itinerário Carazinho (RS) a São Félix do Xingu (TO).

Revista
Os policiais iniciaram a revista e, ao entrevistar os irmãos, suspeitaram das declarações, já que eles disseram que estavam indo até São José do Rio Preto visitar uma tia e, posteriormente, procurar emprego, porém, sem dar maiores detalhes do endereço da residência onde a familiar moraria e seu nome.

Ao vistoriarem duas malas e uma mochila dos investigados e que estavam no bagageiro externo do veículo, foram encontrados 57 tijolos de maconha. Perguntados, os irmãos relataram que pegaram os entorpecentes em Cascavel (PR) e os levaria até Rio Preto, onde receberiam R$ 1,5 mil cada um pelo transporte.

Eles receberam voz de prisão e foram conduzidos ao 1° DP (Distrito Policial) para prestar mais esclarecimentos. Após a conclusão do boletim de ocorrência, o rapaz seria encaminhado para a cadeia local e a jovem para uma unidade prisional feminina da região, estando à disposição da Justiça. Além da droga, foram apreendidos um celular e R$ 32 em dinheiro. (Por Ivan Ambrósio/ Jornal Interior, parceiro do RP10).

Publicidade
Compartilhe esta notícia:
Facebook Twitter Whatsapp

Comentários