Famílias de Jales vão receber lâmpadas de Led mais econômicas

Geral Da Redação em 14 de janeiro, 2022 12h01m
Facebook Twitter Whatsapp

Entre os dias 17 e 19 de janeiro, o município de Jales irá receber o projeto Energia Mais Eficiente, uma iniciativa da Neoenergia Elektro que realiza ações de eficiência energética nas comunidades de baixo poder aquisitivo e instituições públicas da área de concessão da distribuidora. Uma unidade móvel da concessionária ficará estacionada na Avenida Jânio Quadros, no Comboio.  A ação, realizada em parceria com a Prefeitura e o Fundo Social de Solidariedade de Jales, é voltada aos clientes residenciais que podem trocar até cinco lâmpadas incandescentes ou fluorescentes por lâmpadas de LED, 40% mais econômicas. 

Para receber  o kit de  lâmpadas novas, os clientes residenciais, ou rurais-residenciais, devem estar cadastrado na TSEE (Tarifa Social de Energia Elétrica) ou morar em comunidades de baixo poder aquisitivo, não possuir débitos com a concessionária, levar a conta de energia junto com a documentação de identificação do titular e até cinco lâmpadas incandescentes ou fluorescentes usadas (potência igual ou superior a 15W). 

Para evitar a propagação do Coronavírus é obrigatório o uso de máscaras e manter o distanciamento de dois metros entre as pessoas. 

Publicidade
Compartilhe esta notícia:
Facebook Twitter Whatsapp

Comentários