Flamengo quer atravessar o Palmeiras e fechar com 'gringo' para essa temporada

Geral Da Redação em 14 de janeiro, 2022 12h01m
Facebook Twitter Whatsapp

Com o técnico português Paulo Sousa apresentado para 2022, o Flamengo, agora, começa a olhar com calma para a janela de transferências. E, já de cara, o clube deve repetir a estratégia das últimas janelas: fechar com jogadores que estão em baixa no futebol europeu.

Alguns nomes já foram indicados a diretorias pelo treinador, sendo o mais notável deles, o volante Matías Vecino, da Inter de Milão, que acabou recusando as abordagens iniciais do Mengão.

Contudo, o técnico não parou em Vecino e segundo o Bola Vip Brasil, já entregou uma lista a diretoria com as posições que considera mais 'carentes' no elenco do Mais Querido.

Publicidade

Uma destas posições é a de atacante, já que recentemente, o Mengão 'perdeu' Kenedy, que retornou para o Chelsea. Deste modo, o Mais Querido monitora o mercado em busca de oportunidades para fechar com jogadores que possam chegar ao clube para ser suplentes, e que não tenham vaidade em relação a ficar no banco de reservas.

Uma destas oportunidades, é a possibilidade de contratar o atacante Washington Corozo, do Equador. O atleta que pertence ao Sporting Cristal (PER), está atualmente emprestado ao Pumas (MEX), o qual não sinalizou contratá-lo em definitivo.
Deste modo, de acordo com o jornalista Alvaro Cruz Santibáñes, os representantes do atleta estão no Brasil, ouvindo propostas de diversas equipes brasileiras, entre elas o Flamengo, que ainda não anunciou reforços após a chegada de Paulo Sousa.

O jogador de 23 anos, chama atenção pela sua velocidade e habilidade, tendo marcado seis gols e distribuído duas assistências em 33 partidas.

Publicidade
Compartilhe esta notícia:
Facebook Twitter Whatsapp

Comentários