Mais um Jovem é baleado em Votuporanga

Geral Da Redação em 21 de janeiro, 2022 14h01m
Facebook Twitter Whatsapp

A Polícia Militar está empenhada em prender os suspeitos de mais uma tentativa de homicídio ocorrida em Votuporanga, no início da tarde desta sexta-feira, dia 21. Um rapaz de 19 anos de idade, levou pelo menos quatro tiros, sendo dois no rosto, um no braço e outro de raspão, foi socorrido por uma viatura policial às pressas para o mini-hospital do bairro Pozzobon, em estado grave.

De acordo com informações colhidas pela reportagem do votunews.com.br, o crime aconteceu por volta do meio-dia desta sexta-feira, no cruzamento das ruas Rio Madeira e Rio Solimões, no conjunto habitacional “Brisas Suaves” – zona norte de Votuporanga.

 

Conforme informações, havia um grupo de rapazes conversando defronte a uma residência, quando chegou dois homens em uma motocicleta e atirou em direção a T.B.S, 19 anos de idade, que teria saído do sistema prisional de São Paulo há pouco tempo.

Publicidade

Gravemente ferido, a vítima foi conduzida ao mini-hospital do Pozzobon e será transferida para a Santa Casa de Votuporanga.

A Polícia Militar esteve no local e a Polícia Científica levanta pistas que possam chegar aos autores desta tentativa de homicídio. Esta é a segunda tentativa de homicídio registrada nesta semana, em Votuporanga. Na última terça-feira, um rapaz foi baleado e segue internado na Santa Casa de Votuporanga.

A autoria dos criminosos será apontada após apuração da equipe da Delegacia de Investigações Gerais (DIG) de Votuporanga.

Publicidade
Compartilhe esta notícia:
Facebook Twitter Whatsapp

Comentários