Facmol é atração deste sábado, dia 07, na praça central de Fernandópolis

Geral Da Redação em 04 de maio, 2022 16h05m
Facebook Twitter Whatsapp

Orquestra é uma das atrações comemorativas aos 83 anos do município

Em comemoração aos 83 anos de Fernandópolis celebrados neste mês de maio, uma das atrações que a Prefeitura de Fernandópolis traz à população é o show com a Orquestra de Sopro e Percussão Facmol, que volta ao município após três anos de sua última participação.

O grupo de músicos que é destaque em apresentações por todo país subirá ao palco de shows da praça ‘Joaquim Antônio Pereira’, a partir das 20 e promete animar a noite com atuações performáticas dos integrantes dos seus integrantes e um seleto repertório musical, envolvendo o público com uma dinâmica de palco inovadora e moderna.

SOBRE A FACMOL

Publicidade

Fundada no ano de 2010, a Orquestra de Sopros e Percussão Facmol é um grupo instrumental composto por 85 integrantes entre estudantes de música e professores instrumentistas.

A Orquestra Facmol possui um histórico de grande sucesso, verificada pelas mais de 170 premiações obtidas em concursos e mostras por todo o país. Destes, mais de 80 prêmios foram para 1º Lugar. A regência da Orquestra de Sopros e Percussão Facmol está sob responsabilidade do Maestro Wellington Reginaldo Rodrigues dos Santos, um dos idealizadores e criadores do grupo.

A vinda da Facmol em Fernandópolis é uma parceria da Prefeitura com a rede de supermercados Proença.

Publicidade
Compartilhe esta notícia:
Facebook Twitter Whatsapp

Comentários