Governo de SP entrega ambulância, pá carregadeira, motoniveladora e prefeito assina convênio de R$ 2 milhões do Programa Respeito à Vida

Geral Da Redação em 04 de maio, 2022 16h05m
Facebook Twitter Whatsapp

Durante o evento, Rodrigo Garcia entregou também três obras do Programa Novas Estradas Vicinais. Foram investidos R$ 29,6 milhões para melhorias na recuperação do pavimento e novas sinalizações nas vicinais Jales-040/Dirce-119, Cedral-Guapiaçu e Tanabi-010 somando intervenções em 40 quilômetros de vias. Na ocasião, o prefeito Luis Henrique e o prefeito de Dirce Reis, Roberto Carlos Visoná receberam a placa de inauguração da importante obra de pavimentação da vicinal que está garantindo mais segurança aos usuários da via.

“Estou hoje aqui, ao lado de homens e mulheres que estão ajudando a diminuir as desigualdades do Brasil, a fazer do nosso Estado um estado desenvolvido e justo. São Paulo consegue mostrar que a união faz a força. O nosso grande objetivo, além de trazer boas notícias e de prestar conta do nosso mandato, é ouvir a sociedade. Governo bom é aquele que escuta, que consegue interpretar as grandes demandas da sociedade e que transforma essas demandas em ações concretas. É para isso que estamos aqui hoje, para ouvi-los e para juntos governarmos”, afirmou o governador.

O prefeito Luis Henrique falou da satisfação de participar do grande evento. “Foi extremamente gratificante prestigiar ao lado de mais de 100 prefeitos da região de Rio Preto e de importantes lideranças políticas o evento ‘Governo na Área’ que contou com a presença do nosso governador Rodrigo Garcia, que é do interior e conhece cada canto do nosso Estado.  Acompanhei o anúncio de uma série de benefícios para a região e a entrega de veículos, maquinários, rodovias vicinais, entre outras obras aos municípios. Agradeço ao governo do Estado por atender as nossas necessidades e por todos os investimentos liberados para Jales. É o governo estadual atendendo e melhorando a vida da população do interior paulista, da nossa cidade e do nosso povo”.

Publicidade
Compartilhe esta notícia:
Facebook Twitter Whatsapp

Comentários