Prefeita Priscilla de Mira Estrela participa do “Governo da Área” em São José do Rio Preto

Geral Da Redação em 04 de maio, 2022 16h05m
Facebook Twitter Whatsapp

Município recebeu uma ambulância e uma pá carregadeira do Programa Nova Frota SP

A prefeita de Mira Estrela, Priscilla e seu esposo Henrique Vieira, participaram na última segunda-feira, 2, do ‘Governo na Área’, promovido pela Governo do Estado de São Paulo, em São José do Rio Preto.

O encontro foi conduzido pelo governador Rodrigo Garcia, pela primeira-dama do Estado, Luciana Garcia, e contou ainda com a participação de secretários de Estado, do presidente da Assembleia Legislativa, Carlão Pignatari, deputados estaduais e federais.

A prefeita iniciou a agenda com uma reunião fechada entre o governador, secretários, deputados e com mais de 100 prefeitos da região. Entre as conquistas anunciadas pelo governo para os municípios, Mira Estrela recebeu uma ambulância e uma pá carregadeira, do Programa Nova Frota SP.

Publicidade

O secretário de turismo do estado, Vinicius Lummertz, também destacou Mira Estrela, sendo o primeiro município da região turística Maravilhas do Rio Grande, que será contemplado com a implantação do Projeto Náutico, que conta com a estrutura de píer, mirantes, decks, pergolados e rampa para embarque e desembarque de veículos aquáticos.      

Ao mesmo tempo, o presidente do Fundo Social de Solidariedade de Mira Estrela, Henrique, esteve com Luciana Garcia, que preside o Fundo Social do Estado, onde na reunião foram apresentadas ações que estão sendo desenvolvidas pelo Fundo Social do Estado e de novas parcerias com os municípios.

No evento, acompanhando o executivo, estiveram também presentes a colaboradora do departamento de recursos humanos, Natalina Vanzei, a técnica de projetos e convênios, Maria Aureliana, que participaram da reunião do Bolsa Trabalho – Programa Bolsa do Povo; a vereadora licenciada e secretária municipal de turismo, Gleice Castrequini e os vereadores Alison Cesar, Américo, Bita e Deva.

Publicidade
Compartilhe esta notícia:
Facebook Twitter Whatsapp

Comentários