Após tropeço na estreia, Basquete de Jales volta a jogar no sábado, dia 14

Geral Da Redação em 06 de maio, 2022 17h05m
Facebook Twitter Whatsapp

A atual vice-campeã da competição, a equipe jalesense de Basquete Master 40+ se reforçou para a disputa do torneio deste ano, mas a falta de ritmo e entrosamento, aliada a um ataque que não conseguiu ser efetivo e uma defesa que não se encaixou adequadamente, Jales acabou sendo derrotada pela atual campeã do torneio, Ilha Solteira, pelo placar de 69 x 61, no jogo de estreia da 6ª Copa Monte Líbano de Basquete, disputada no último sábado, dia 3, na quadra do Clube Monte Líbano, em São José do Rio Preto.

Pela equipe jalesense, comandada pelo técnico Din Alves, jogaram e pontuaram: Paulo Buzo, Luis Silva (30), Robério Bandeira, Sérgio Amorim (02), Paulo Silva (08), Kelvin Patone, Allan Oliveira, Welington Dias (14), Fernando Diatei (03), Fábio Galan e Rodrigo Rigolon (04).

Na categoria 40+, participam as equipes de Jales, Ilha Solteira, Monte Líbano, Cedral e Barretos. O calendário de disputa será em turno e returno, em jogos mensais e/ou quinzenais, e se estenderá até o dia 5 de novembro deste ano, quando serão disputadas as finais.

Com um elenco reforçado, que conta com o apoio da Secretaria Municipal de Esportes e Juventude de Jales e busca nada menos que levantar o troféu de campeão deste ano, a equipe volta à quadra no sábado, dia 14 de maio, onde enfrentará a equipe de Barretos.

Publicidade
Compartilhe esta notícia:
Facebook Twitter Whatsapp

Comentários