Facmol é atração deste sábado na praça central

Geral Da Redação em 06 de maio, 2022 17h05m
Facebook Twitter Whatsapp

Eventos culturais e festivos marcam os 83 anos de Fernandópolis neste mês de maio

‘Soprando Raízes’ é o show que a Facmol – Orquestra de Sopro e Percussão prepara para a noite deste sábado, 07, em Fernandópolis. A festividade faz parte das comemorações alusivas aos 83 anos de Fernandópolis celebrados neste mês de maio.

O grupo de músicos, que é destaque em apresentações por todo país, subirá ao palco de shows da praça central a partir das 20h e promete animar a noite com atuações performáticas dos seus integrantes e um seleto repertório musical, envolvendo o público com uma dinâmica de palco inovadora e moderna.

“Convidamos toda população para que prestigie esse momento especial. Será uma noite de muita animação e talento no palco de shows. Vamos comemorar os 83 anos de nossa cidade com alegria e diversão às famílias”, convidou o prefeito André Pessuto.

A vinda da Facmol em Fernandópolis é uma parceria da Prefeitura com a rede de supermercados Proença.

Publicidade

 PROGRAMAÇÃO ESPECIAL

Para o próximo sábado, dia 14, a comemoração terá início às 09h, também na praça central. O “Agito SBT” vai reunir diversas atrações com a participação das secretarias municipais de Saúde, Cultura, Assistência Social, Trânsito, Meio Ambiente e Comunicação, trazendo serviços à comunidade e diversão às crianças com brinquedos infláveis, algodão doce e pipoca.

O Agito é uma parceria da Prefeitura de Fernandópolis e do SBT interior. No dia 21 de maio acontece a 5ª edição da Corrida Histórica com a participação de vários atletas do estado de São Paulo. A largada será às 17h, na avenida Líbero de Almeida Silvares, em frente ao Rotary Club.

Já nos dias 27, 28 e 29 a festividade será vista no ‘céu da cidade’, com o grandioso show de balonismo e a participação de pilotos de todo Brasil. O evento que será realizado pela segunda vez em Fernandópolis promete agradar a todos.   

Publicidade
Compartilhe esta notícia:
Facebook Twitter Whatsapp

Comentários