Prefeito confirma antecipação de metade do 13º de aposentados e pensionista do IPREM

Geral Da Redação em 06 de maio, 2022 17h05m
Facebook Twitter Whatsapp

Confirmação foi feita no final da manhã desta sexta-feira, 06

Uma boa notícia. No final da manhã desta sexta-feira, 06, o prefeito André Pessuto confirmou a antecipação de metade do 13º salário de todos os aposentados e pensionistas do IPREM – Instituto de Previdência Municipal de Fernandópolis.

Durante reunião em seu gabinete para discutir os balanços e viabilidade da antecipação, Pessuto recepcionou a presidente do Instituto, Creusa Nossa que parabenizou as equipes do IPREM e Prefeitura pelo trabalho em conjunto que permitiram esse anúncio.

“A Prefeitura de Fernandópolis mantém em dia seu pagamento com os fornecedores, desde o primeiro dia do nosso governo, nunca atrasamos um pagamento de funcionário, aliás, nunca se antecipou tanto o salário e hoje conseguimos anunciar a antecipação de metade do 13º salário dos aposentados e pensionistas. Isso vai fomentar o comércio, pois estaremos injetando quase R$ 1 milhão de reais na economia local”, comentou o prefeito André Pessuto.

Publicidade

IPREM

O Instituto de Previdência Municipal de Fernandópolis é a entidade responsável pela gestão do Regime Próprio de Previdência Social dos servidores públicos da cidade. Foi criado em janeiro de 1993, sob a forma de autarquia e com vínculo ao gabinete do prefeito.

O primeiro Presidente do IPREM foi o senhor José Santana Pereira, e atualmente é presidido por Creusa Maria de Castilho Nossa.

Publicidade
Compartilhe esta notícia:
Facebook Twitter Whatsapp

Comentários