Maio Amarelo: Semutran, Detran e Poupatempo realizam campanha de orientação

Geral Da Redação em 12 de maio, 2022 19h05m
Facebook Twitter Whatsapp

Ações foram iniciadas nesta semana na unidade do Poupatempo de Fernandópolis

As equipes da Semutran (Secretaria Municipal de Trânsito de Fernandópolis), Detran-SP (Departamento Estadual de Trânsito) e o Poupatempo iniciaram oficialmente nesta semana a campanha ‘Maio Amarelo’. O principal objetivo da ação é unir esforços do poder público, da iniciativa privada e a sociedade civil para discutir ações voltadas a garantir uma melhor segurança no trânsito, desta forma reduzindo o número de acidentes, feridos e mortes.
Todos os usuários do Poupatempo estão recebendo folhetos informativos com dicas importantes de segurança no trânsito. “O ‘Maio Amarelo’ é importante, pois faz com que a sociedade reflita sobre a importância das regras de segurança nas vias públicas. Essas regras devem e precisam ser respeitadas todos os dias”, destacou o secretário municipal de Trânsito, Ederson Silva. 

SEMUTRAN NO ‘AGITO SBT’   
Neste próximo sábado, 14, a equipe da Semutran de Fernandópolis estará presente na Praça Central da cidade com uma estrutura montada exclusivamente para o público infantil. Um circuito de trânsito será montado para que as crianças possam fazer os percursos de bicicleta e, ao mesmo tempo, seguir as regras de trânsito.  O evento será realizado das 9h às 13h.

Publicidade
Compartilhe esta notícia:
Facebook Twitter Whatsapp

Comentários