Sebrae-SP vai oferecer transporte gratuito para interessados em participar da Missão Empresarial FISPAL em São Paulo

Geral Da Redação em 12 de maio, 2022 19h05m
Facebook Twitter Whatsapp

O escritório Regional do Sebrae-SP levará no próximo dia 8 de junho, empresários de Jales, Santa Fé do Sul e de Votuporanga, do ramo de alimentação, para a FISPAL, maior Feira Internacional de Produtos e Serviços para Alimentação Fora do Lar da América Latina, que será realizada de 7 a 10 de junho na Expo Center Norte, em São Paulo. O evento apresentará aos participantes novidades em equipamentos, utensílios, acessórios, embalagens, produtos e serviços para todos os estabelecimentos food servisse. 

Os interessados podem se inscrever até o dia 15 de maio para ter direito ao transporte que será 100% subsidiado pelo Sebrae-SP. Basta acessar o link  https://forms.office.com/Pages/ResponsePage.aspx?id=XLVgbXYlYE2uMxHfDqB5gwf8n4KHDpVCsUcnCPlbjC1UQlJXTzNPMFNBMVNMN1o5TVpZSlYyT0dYNiQlQCNjPTEkJUAjdD1n  para efetuar a inscrição. Mais informações podem ser obtidas na Secretaria Municipal de Desenvolvimento Econômico, Cultura e Turismo da Prefeitura de Jales, parceira do Sebrae Aqui, pelo telefone (17) 3622 3000 - ramal 3019 (Gustavo Pontel). As vagas são limitadas.

O público- alvo é formado por empresas do ramo de alimentação fora do lar (lanchonetes, pizzarias, restaurantes, sorveterias, creperias, espetinhos, food trucks e todos outros empresários que englobem comércio de alimentos e bebidas).

Publicidade

Os participantes terão a oportunidade de conferir as principais novidades e tendências do setor, ao vivo no pavilhão, que vai contar com a presença de mais de 400 expositores. “Essa é uma grande oportunidade para nossas empresas do ramo de alimentação, pois estarão reunidos, em um só lugar, grandes nomes do setor e um público qualificado  que poderão aproveitar todas as oportunidades do pavilhão,. Os visitantes terão a oportunidade de acompanhar e participar de uma exclusiva programação, com a possibilidade de fecharem novos negócios e trocar experiências com colegas do setor”, ressaltou o secretário municipal de Desenvolvimento Econômico, Cultura e Turismo, Carlos Roberto Altimari.

Mais detalhes sobre o evento podem ser conferidos no site da FISPAL: www.fispalfoodservice.com.br 

Publicidade
Compartilhe esta notícia:
Facebook Twitter Whatsapp

Comentários