Sebrae vai oferecer curso gratuito para mulheres empreendedoras

Geral Da Redação em 12 de maio, 2022 19h05m
Facebook Twitter Whatsapp

O Sebrae-SP, em parceria com a Prefeitura de Jales e Associação Comercial e Industrial de Jales (ACIJ), irá oferecer gratuitamente um curso voltado à empresárias e empreendedoras, dos dias 16 a 20 de maio.

Com o objetivo de promover o empreendedorismo feminino, despertar para o autoconhecimento, aumentar a competitividade dos negócios liderados por mulheres e facilitar acesso ao mercado e ao crédito orientado, a capacitação tem vagas limitadas e será realizada de forma online, das 19 às 21h. As inscrições podem ser feitas através do link https://bityli.com/hiBkx. 

“Entendemos que esta também é uma forma de gerar networking entre as participantes, como forma de expandir seus trabalhos. É de extrema importância criar boas relações para manter o sucesso do empreendimento, seja ele qual for. Por isso a adesão das mulheres empreendedoras é tão importante”, afirmou o diretor de Desenvolvimento Econômico, Gustavo Pontel.

A capacitação faz parte da Semana do MEI, promovida pelo Sebrae, com palestras, oficinas e diversas formas de aprendizado apresentados com uma temática diferente por dia. A semana é voltada a empreendedores que desejam entender melhor sobre mercado e atuação, planejamento e oportunidade de negócios. Para saber mais, acesse o site https://bityli.com/GwNmDA. 

Publicidade
Compartilhe esta notícia:
Facebook Twitter Whatsapp

Comentários