Waguinho Animal anima o ‘Agito SBT’ neste sábado, 14, na praça de Fernandópolis

Geral Da Redação em 13 de maio, 2022 18h05m
Facebook Twitter Whatsapp

Realizada pela Prefeitura, em parceria com o SBT, festividade é uma das atrações dos 83 anos de Fernandópolis 

Uma manhã festiva e com diversas atrações está agendada para este sábado, 14, na praça central de Fernandópolis. O “Agito SBT”, uma parceria da Prefeitura de Fernandópolis com o SBT interior terá início às 09h da manhã. 
Para animar o evento, além diversidades de atrações, o apresentador Waguinho Animal promete trazer diversão a todos durante as atividades 
Para a criançada, além dos brinquedos infláveis e touro mecânico, serão distribuídos pipocas e algodão doce, com a presença Do ‘Batman’ e da ‘Mulher Maravilha’. 
A primeira ação do dia ficará por conta da Secretaria Municipal de Esportes, com apresentação dos alunos da Dojokan -Karatê e atividades funcionais para os idosos e jovens. Na sequência, a Orquestra de Violas do município, com a direção do maestro Thito Marques e representando a Secretaria Municipal de Cultura, subirá ao palco com um seleto repertório de músicas sertanejas.    
Durante toda manhã a praça também contará com a Secretaria de Saúde para realizar exames de glicemia, vacinação, teste rápido. “Dr. Ônibus” e doação de animais com o centro de Zoonoses. O SAMU estará no local com a Blitz 11 anos, realizando treinamento em massa e primeiros socorros com a população. 
A doação de mudas de árvores, coleta de óleo usado, pilhas e remédios vencidos ficará por conta da Secretaria de Meio Ambiente  
A Secretaria da Assistência Social fará apresentações socioeducativas com as equipes dos CRAS (às 10h e 11h). 
Já a Secretaria de Trânsito terá como atração o Circuito Educativo Infantil de Trânsito, comemorando o ‘Maio Amarelo’- mês da Educação no Trânsito. A Defesa Civil do município também terá presença garantida.  
O Agito SBT tem a coordenação e organização geral da Secretaria Municipal de Comunicação, com apoio da Sabesp e Polícia Militar.  

Publicidade
Compartilhe esta notícia:
Facebook Twitter Whatsapp

Comentários