Prefeitura realiza últimos preparativos para o ‘FernanRaiá’

Geral Da Redação em 29 de junho, 2022 17h06m
Facebook Twitter Whatsapp

Evento festivo terá participação de 14 entidades em três noites com shows ao vivo na praça central

 

Contagem regressiva para a 4ª edição do FernanRaiá. Os preparativos para a tradicional festa julina realizada pela Prefeitura de Fernandópolis já estão em fase final. Em mais um ano a praça central ganhará muitas cores, animação e solidariedade. Serão três noites de atrações, dias 07, 08 e 09 de julho.

  A praça de alimentação ficará por conta das organizações assistenciais, serão 14 no total oferecendo ao público um seleto cardápio com comidas típicas e demais pratos diversificados e toda renda arrecadada será revertida para os trabalhos desenvolvidos em prol aos seus assistidos.  

A Casa do Caboclo também promete atrair um grande público para visitações, assim como a Casa do Artesão que permanecerá aberta todas as noites com diversos produtos artesanais a venda e em exposição. Para abrilhantar a festa a equipe de dança da Unati, supervisionada pela professora Jô também prepara uma grande apresentação caipira.

Publicidade

No grande palco de shows, três atrações vão garantir a animação do Fernanraiá, no dia 07 tem ForróMoises, dia 08 Jaqueline Cardoso e Banda e no sábado, 09, a dupla Gabriel e Santiago.

 “Mantendo a tradição caipira, o FernanRaiá em mais um ano está sendo preparado para ser um grande evento que garanta alegria às famílias da nossa cidade e região. Nossa principal proposta de festa solidária também continua sendo mantida e as entidades novamente serão beneficiadas com a praça de alimentação. Deixo aqui um convite especial a todos para que participem e colaborem com nossas entidades”, disse o prefeito André Pessuto.

ENTIDADES PARTICIPANTES

HENRI PESTALOZZI, FUNDO SOCIAL DE SOLIDARIEDADE COFASP, OS SONHADORES, SANTA CASA, APADAF, CEADS, EJOCRI, ACREDITE, PARQUE SÃO VICENTE DE PAULO,  UNATI, PELOS E PATAS, ADVF, AVCC.

Publicidade
Compartilhe esta notícia:
Facebook Twitter Whatsapp

Comentários