‘Conto de Fadas’ é atrativo da Pracinha Cultura

Crianças de 06 a 12 anos podem participar da Oficina de Leitura Inaugurada há pouco mais de quatro meses em Fernandópolis, a

Geral Da Redação em 11 de agosto, 2022 21h08m

Crianças de 06 a 12 anos podem participar da Oficina de Leitura


Inaugurada há pouco mais de quatro meses em Fernandópolis, a Pracinha da Cultura já é um grande atrativo e tem ampla agenda de eventos diariamente oferecidos à população. Entre as atrações, um dos destaques é a Oficina de Leitura “Contos e Fadas” realizada todas as terças e quintas-feiras das 15h às 17h.
 
Além de ouvir e interagir com a contação de grandes clássicos da literatura brasileira, o público participa de atividade de colagem, dobraduras e questionários relacionados ao tema.  Os encontros para leitura também contam com a presença de contadores profissionais que em ocasiões especiais visitam a Pracinha para participar as oficinas com a criançada.

 O local também está aberto para a participação de entidades e escolas que queiram levar seus alunos por meio de agendamentos. “Hoje a Cultura de Fernandópolis trabalha com diferentes segmentos e com atrativos para todas as idades. A Pracinha da Cultura tem atraído grande público e sendo cenário de diversos eventos desde sua inauguração, um deles é o projeto de leitura que a cada semana supera expectativas”, comentou o secretário de Cultura, Cássio Araújo 

Publicidade


Serviço

A Pracinha da Cultura fica na Rua João dos Santos Gomes, 20, bairro Albino Mininelle

Publicidade

Comentários

Notícias relacionadas

Últimas notícias

Geral

Base da Polícia Militar de Rio Preto é alvejada com tiros neste domingo

Desconhecidos atiraram contra a base da Polícia Militar de Rio Preto na noite deste domingo (2). De acordo com informações do boletim de ocorrência, policiais militares informaram que estavam na Base da Polícia Militar da 1ª Companhia, localizada na região Norte do Município, quando por volta de 20h50 militares ouviram disparos de arma de fogo.

03 de outubro, 2022