Nova escola do Jardim Paraíso começa a ganhar forma

Nova unidade escolar vai atender mais de 188 crianças do ensino infantil em período integral A construção da nova escol

Geral Da Redação em 11 de agosto, 2022 21h08m

Nova unidade escolar vai atender mais de 188 crianças do ensino infantil em período integral

A construção da nova escola do Jardim Paraíso, instalada na rua Berlarmino Tomaz de Souza, já começa a ganhar forma. Com as paredes levantadas, a próxima etapa é a cobertura do prédio. 
A nova unidade escolar vai atender 188 crianças do ensino infantil em período integral. Os serviços são realizados pela empreiteira FBR projetos e construções, um investimento estimado de R$ 2.173.106,62 em uma área de 1.575m², sendo 775,82m² de construção.
 A escola faz parte do Programa Nacional de Reestruturação e Aquisição de Equipamentos da Rede Escolar Pública de Educação Infantil e faz parte do projeto Proinfância Tipo 2. 
“A Educação sempre foi uma das prioridades do nosso governo e essa nova escola é mais uma importante conquista para a educação municipal, oferecendo um local amplo, moderno e acolhedor aos alunos e educadores”, explanou o prefeito André Pessuto. 

Publicidade

Comentários

Notícias relacionadas