Final da Copa Soares recebe grande público no minicampo da SMEL

Competição homenageou um grande ídolo do Fernandópolis Futebol Clube  A final da ‘Copa Soares’ de fute

Geral Da Redação em 15 de agosto, 2022 14h08m

Competição homenageou um grande ídolo do Fernandópolis Futebol Clube 

A final da ‘Copa Soares’ de futebol de base atraiu um grande público na noite desta quinta-feira, 11, no minicampo da SMEL – Secretaria Municipal de Esportes e Lazer. Na primeira partida da noite, a equipe do sub13 Plínio/SMEL venceu o time do Craque do Futuro pelo placar de 2 x 1 e conseguiu o título na categoria. 
Já no jogo entre Craque do Futuro e CEFA pela categoria sub11, o time do Craque venceu pelo placar de 5 x 0 também conseguindo o título. Todas as crianças que jogaram na ‘Copa Soares’ receberam medalhas de participação. Também foram premiados o melhor jogador, melhor goleiro e artilheiro da competição. 
“Novamente quero agradecer a homenagem realizada ao nosso saudoso Soares, principalmente pela iniciativa de colocar seu nome num campeonato envolvendo crianças. Nosso agradecimento do fundo do coração”, disse durante a cerimônia de encerramento o cunhado do ex-jogador, Ademir de Almeida. 
O secretário municipal de Esportes, Humberto Cáfaro, falou da importância do incentivo ao esporte. “Nossa secretaria, com o aval do prefeito André Pessuto, tem feito um trabalho intenso de apoio aos esportes amadores e de base, isso é muito importante, pois já estamos colhendo ótimos frutos nas mais variadas modalidades esportivas”, explanou.  

Publicidade

Comentários

Notícias relacionadas