Municípios da região se reúnem em Fernandópolis na oficina ‘Ações do PAIF’

Prefeitura de Fernandópolis recepcionou profissionais da Assistência Social de toda região Na manhã da última sexta-feira, 23, foi realizado no auditório da Prefeitura de Fernandópolis a Oficina: Ações do PAIF – ‘Construindo Proteção Social nos Territórios’. A atividade foi destinada aos trabalhadores do SUAS da região de Fernandópolis que atuam nas Unidades e ofertam serviços socioassistenciais da proteção social básica e especial.

Geral Da Redação em 26 de setembro, 2022 17h09m

Prefeitura de Fernandópolis recepcionou profissionais da Assistência Social de toda região

Na manhã da última sexta-feira, 23, foi realizado no auditório da Prefeitura de Fernandópolis a Oficina: Ações do PAIF – ‘Construindo Proteção Social nos Territórios’.
A atividade foi destinada aos trabalhadores do SUAS da região de Fernandópolis que atuam nas Unidades e ofertam serviços socioassistenciais da proteção social básica e especial.
O evento possibilitou espaços de reflexões coletivas sobre o cotidiano do trabalho no SUAS e sensibilizou os profissionais a identificar fragilidades, bem como possibilidades de avanços nos municípios.
O Fórum é representado por uma coordenação composta por 20 trabalhadores que representam municípios da região de Fernandópolis e os Conselhos de Classe, CRESS (Conselho Regional de Serviço Social) e CRP (Conselho Regional de Psicologia).
O FORTSUAS - Fernandópolis é um fórum regional e permanente de representação dos trabalhadores do SUAS que atuam na região da DRADS de Fernandópolis.
 

Publicidade

Comentários

Notícias relacionadas