Terceira edição do Basquete 3x3 vai reunir esporte e música no dia 16 em Jales

Está marcada para o dia 16 de outubro, a terceira edição do Basquete 3x3 que este ano vai reunir esporte e música no Sistema de Lazer Laurindo Palminonde, no Jardim São Lucas, em Jales. O evento é organizado por Eduardo Bayhaka e terá apoio da Prefeitura, por meio da Secretaria Municipal de Desenvolvimento Econômico, Cultura e Turismo.   O Basquete 3x3 vai ter início às 9 horas e reunirá jogadores de diversas cidades em um grande embate.

Geral Da Redação em 05 de outubro, 2022 16h10m

Está marcada para o dia 16 de outubro, a terceira edição do Basquete 3x3 que este ano vai reunir esporte e música no Sistema de Lazer Laurindo Palminonde, no Jardim São Lucas, em Jales. O evento é organizado por Eduardo Bayhaka e terá apoio da Prefeitura, por meio da Secretaria Municipal de Desenvolvimento Econômico, Cultura e Turismo.

 

O Basquete 3x3 vai ter início às 9 horas e reunirá jogadores de diversas cidades em um grande embate. Já confirmaram presença atletas de Jales, Santa Fé do Sul, Estrela d’Oeste, Fernandópolis, Palmeira d’Oeste, Votuporanga e Aparecida do Taboado-MS.

Publicidade

 

Para animar o público presente haverá apresentação musical de Edu Bayhaka e Banda. “Estamos preparando um grande Basquete 3x3 para o dia 16 de outubro e todos estão convidados a participar e ver o quanto o esporte e a arte podem caminhar de mãos dadas e oferecer opções de lazer e entretenimento para a população, além de bem-estar, inclusão social e qualidade de vida aos atletas”, disse o organizador Eduardo.

O prefeito Luis Henrique Moreira ressaltou que “é uma alegria ver o quanto o esporte em nossa cidade está ganhando cada vez mais espaço e abrindo portas para que todas as práticas sejam colocadas em campo, quadra e assim, proporcionando a todos os moradores entretenimento e incentivo para a realização de atividades físicas”.

Publicidade

Comentários

Notícias relacionadas