Rotary Club de Jales e Casa da Amizade realizaram Rota do Chopp, com show da Banda Born, em prol do Fundo Social de Solidariedade

O Rotary Club de Jales, a Casa da Amizade e a banda Born realizaram um grande evento em prol do Fundo Social de Solidariedade de Jales (FSS), a Rota do Chopp, no sábado, dia 8 de outubro, no Regional Plaza Hotel, na Marginal Áureo Fernandes de Faria.   O evento reuniu os amantes do rock and roll que se divertiram ao som da Banda Born, responsável pelo repertório recheado de grandes clássicos de sucesso.

Geral Da Redação em 14 de outubro, 2022 09h10m

O Rotary Club de Jales, a Casa da Amizade e a banda Born realizaram um grande evento em prol do Fundo Social de Solidariedade de Jales (FSS), a Rota do Chopp, no sábado, dia 8 de outubro, no Regional Plaza Hotel, na Marginal Áureo Fernandes de Faria.

O evento reuniu os amantes do rock and roll que se divertiram ao som da Banda Born, responsável pelo repertório recheado de grandes clássicos de sucesso. O público também saboreou chopp gelado e várias delícias da praça de alimentação como espetinhos, pasteis, porção de torresmo, batata frita, além de sorvete.

A Rota do Chopp contou com o ingresso solidário com renda revertida ao Fundo Social de Solidariedade de Jales. De acordo com o presidente do Rotary Club de Jales, Olício Bocchi, “a solidariedade se fez presente. Muitas pessoas levaram o alimento de suas casas e outras adquiriram na portaria do evento que contou com um espaço disponibilizado pelo Proença Supermercados para a venda dos produtos”.  

Publicidade

Os alimentos adquiridos no local fizeram parte da Promoção Todo Mundo Ganha, do Proença, que doou em dobro a quantidade dos alimentos comprados como ingresso solidário no local ao Fundo Social de Solidariedade. De acordo com a presidente do FSS, Alziane Rossafa Moreira, no local foram vendidos um total de R$ 1.500,00 em produtos alimentícios e o Proença Supermercado nos deu em dobro o valor arrecadado, totalizando R$3.000,00 em alimentos”.

“Agradeço ao Rotary Club de Jales, a Casa da Amizade por mais esse evento, a todos os integrantes da Banda Born pelo grande show que fizeram novamente, as pessoas que contribuíram doando alimentos, ao Proença Supermercados pela parceria e o presidente do Rotary Club de Jales, seu Olício Bocchi por ceder novamente o espaço do Hotel para a realização de mais um evento em prol do Fundo Social. A primeira edição da Rota do Chopp foi um grande sucesso e tenho certeza que será a primeira de muitas outras edições que virão”, ressaltou Alziane.

O prefeito Luis Henrique Moreira também prestigiou o evento e agradeceu a parceria do Rotary Club de Jales, Casa da Amizade, Banda Born, Proença Supermercados e Hotel Regional Plaza, além de todos que prestigiaram o evento solidário. “Quero agradecer a todos os envolvidos na realização da Rota do Chopp e falar da importância de ações como essa que são fundamentais para o Fundo Social de Solidariedade continuar ajudando as famílias da nossa cidade que tanto necessitam de alimentos”.

Publicidade

Comentários

Notícias relacionadas