Força tarefa do DETRAN fiscaliza 10 desmontes em Jales

Secretaria Municipal de Meio Ambiente enviará os relatórios para a Companhia Ambiental do Estado de São Paulo (CETESB) para que sejam tomadas as medidas cabíveis. O órgão ressalta que a aplicação de qualquer penalidade só é realizada após o trânsito em julgado do processo administrativo, observada a ampla defesa dos acusados. “Neste tipo de fiscalização é verificar se os procedimentos estão sendo cumpridos à risca, evitando que o cidadão saia lesado.

Geral Da Redação em 25 de novembro, 2022 10h11m

Secretaria Municipal de Meio Ambiente enviará os relatórios para a Companhia Ambiental do Estado de São Paulo (CETESB) para que sejam tomadas as medidas cabíveis. O órgão ressalta que a aplicação de qualquer penalidade só é realizada após o trânsito em julgado do processo administrativo, observada a ampla defesa dos acusados.

“Neste tipo de fiscalização é verificar se os procedimentos estão sendo cumpridos à risca, evitando que o cidadão saia lesado. O Detran-SP conta com os parceiros para terceirizar seus serviços, porém não abre mão de monitorar o atendimento. O Detran quer se manter sempre vigilante para amparar seus credenciados e garantir segurança para a população”, afirma Neto Mascellani, diretor-presidente do Detran-SP.

Publicidade

Assuntos:

Comentários