Polícia apreende adolescentes por participação em homicídio em Rio Preto

Homicídio da Redação em 10 de setembro, 2020 15h09m
Facebook Twitter Whatsapp

Vítima de 21 anos comia um lanche sentada em um banco quando foi atingida por tiros Terceiro adolescente, apontado como autor dos disparos, continua foragido.

 

Dois adolescentes, de 14 e 16 anos, foram apreendidos suspeitos de participarem do assassinato de um jovem no bairro Dom Lafayette, em São José do Rio Preto (SP).

O caso foi registrado em 8 de agosto, por volta das 21h30. O rapaz, de 21 anos, comia um lanche sentado em um banco quando foi atingido por tiros. Ele tentou fugir, mas não resistiu aos ferimentos e morreu.

De acordo com informações da 3ª delegacia de homicídios da Divisão Especializada de Investigações Criminais (Deic), policiais apuraram que o autor dos disparos seria um menor de 17 anos.

Para cometer o homicídio, o suspeito contou com ajuda dos dois adolescentes de 16 e 14 anos, que convidaram a vítima para comprar lanches.

Em seguida, os três foram para a praça, onde o autor dos disparos saiu de trás de uma árvore, se aproximou da vítima e cometeu o homicídio.

Publicidade

Ainda segundo a da Divisão Especializada de Investigações Criminais (Deic), policiais conseguiram encontrar e apreender o adolescente de 16 anos.

Já o segundo suspeito, de 14 anos, foi apreendido depois de o delegado responsável pela investigação encaminhar o pedido ao juizado da Vara da Infância e Juventude. O terceiro envolvido no assassinato, apontado como o autor dos disparos, continua foragido.

Com informações TV TEM

Publicidade
Compartilhe esta notícia:
Facebook Twitter Whatsapp

Comentários


Notícias relacionadas