Mulher é presa em flagrante por maus-tratos a 12 cães resgatados desnutridos

Maus Tratos Da Redação em 19 de novembro, 2020 08h11m
Facebook Twitter Whatsapp

Diretoria do Bem-Estar Animal (Dibea), órgão vinculado à prefeitura, recebeu denúncia e realizou o resgate dos animais em São José do Rio Preto (SP). Mulher foi encontrada em Nova Granada (SP).

Doze cachorros em situação de maus-tratos foram resgatados no bairro Nova Esperança, em São José do Rio Preto (SP), na manhã desta quarta-feira (18).

A tutora dos animais foi identificada pela Polícia Ambiental. Ela foi encontrada em Nova Granada (SP), recebeu voz de prisão em flagrante e foi encaminhada para a delegacia de Rio Preto.Cão foi resgatado após denúncia em bairro de Rio Preto — Foto: Divulgação/Dibea

De acordo com a Diretoria do Bem-Estar Animal (Dibea), órgão vinculado à prefeitura, o resgate foi realizado depois de uma denúncia anônima.

Publicidade

“Encontramos os cachorros em situação deplorável, desnutridos e bastante descuidados", afirmou Karol Prado, diretora da Dibea. Todos os cães foram levados a um centro veterinário, onde estão sendo avaliados e serão medicados.

Depois de receberam tratamento adequado, os animais serão castrados e encaminhados para uma Organização Não Governamental (ONG) para serem doados.Cães foram resgatados em bairro de Rio Preto — Foto: Divulgação/Dibea

Publicidade
Compartilhe esta notícia:
Facebook Twitter Whatsapp

Comentários