Assalto a banco termina em troca de tiros com a polícia em Araraquara

Polícia Militar Da Redação em 24 de novembro, 2020 09h11m
Facebook Twitter Whatsapp

Grupo de cerca de 20 homens armados com fuzis atacou uma agência da Caixa Econômica no Centro da cidade e outra do Banco do Brasil. Não há informações sobre feridos ou presos.

Uma quadrilha formada por cerca de 20 homens armados com fuzis trocou tiros com a Polícia Militar em Araraquara, interior de São Paulo, em uma tentativa de assalto a uma agência da Caixa Econômica Federal no Centro e outra do Banco do Brasil, na madrugada desta terça-feira (24), informou a Polícia Militar.

Vídeos compartilhados em redes sociais, que podem ser vistos acima, mostram veículos incendiados e o barulho da troca de tiros que, segundo a PM, durou cerca de 40 minutos. Ainda não há informações sobre feridos ou presos.

A ação do bando ocorreu por volta das 2h30. Um caminhão e um outro veículo foram incendiados para tentar impedir a reação de um contingente de um batalhão da PM na cidade. No entanto, PMs furaram o bloqueio e enfrentaram os criminosos.

Três caminhões foram incendiados durante a madrugada na Rodovia Antônio Machado Sant'Anna (SP-255) e deixaram o trânsito bloqueado nos dois sentidos para os motoristas que se deslocam entre Ribeirão Preto e Araraquara no início da manhã.

Publicidade

Até por volta de 7h, a polícia ainda não havia informado se o bando conseguiu levar dinheiro das agências bancárias. O Helicóptero Águia da PM sobrevoa a região.

Especialistas do Grupo de Ações Táticas Especiais (Gate) foram enviados para a região central da cidade para retirar explosivos que foram deixados pela quadrilha dentro da agência da Caixa Econômica Federal.

A polícia interditou a área no Centro da cidade para preservar o local do crime. Estão fechados os trechos entre as avenidas Portugal e Brasil e da Rua Nove de Julho até a Rua Voluntários da Pátria (Bulevar dos Oitis). O trânsito está sendo desviado.

Publicidade
Compartilhe esta notícia:
Facebook Twitter Whatsapp

Comentários