Um caso de possível desaparecimento de uma criança mobilizou a Polícia Militar de Votuporanga na tarde deste sábado. O caso aconteceu por volta das 17h30, no bairro São João e chamou a atenção pelo seu desfecho final.
Segundo informações colhidas pela reportagem do votunews.com.br a mãe de uma criança de apenas dois anos de idade ficou desesperada ao perceber que seu filho não estava em sua residência. Foi um corre-corre geral, pais procurando, vizinhos correndo pelas redondezas do bairro e a Polícia Militar acionada pela Central de Atendimento e Despacho.
Duas viaturas foram até a residência da família para obter melhores informações sobre o possível desaparecimento de V, de dois anos. Foram quase duas horas de intensa procura, demais viaturas policiais mobilizadas pela cidade, família já em pânico sem notícias do pequeno V.
Até o desfecho final e, por sinal, muito feliz para toda a família. Para surpresa de todos a criança estava dentro de sua própria residência em um quarto de despejo pouco usado pela família. Ao que consta, algum membro da família teria fechado a porta do quarto sem perceber que a criança estava lá dentro.
Para alegria de toda a família e, principalmente do pequeno V, tudo foi resolvido e a Polícia Militar comunicada sobre o encontro da criança “desaparecida”.
votunews
Além de roubar uma sorveteria no bairro Cidade Jardim pela segunda vez no mesmo mês, um homem ainda se aproveitou de uma funcionária, configurando crime de estupro. Mas acabou preso em flagrante. A
Com o objetivo de oferecer uma melhor experiência e garantir a autenticidade dos usuários e integridade das informaçòes trafegadas este site armazena cookies que contém informaçòes como seu endereço IP assim como algumas informações sobre o seu navegador.