PM prende traficante de drogas em Ouroeste

Polícia Da Redação em 06 de junho, 2020 09h06m
Facebook Twitter Whatsapp

droga, dinheiro e balança apreendidos com Gordim durante a abordagem

No final da tarde de sexta-feira, 05 em cumprimento de operação policial denominada "RODOVIAS MAIS SEGURAS", quando patrulhavam a rodovia Percy Waldir Semeghini, policiais militares tiveram a informação de que um traficante receberia naquela data grande quantidade de drogas do tipo crack, droga esta oriunda do Estado de MG.

Com base nas informações a viatura da PM passou a patrulhar o município de Ouroeste com vistas a moradia do suspeito de tráfico. Foram avistadas diversas pessoas adentrando o local, em sua maioria aparentando serem usuários de drogas. Uma das pessoas que deixaram a casa foi revistada e com ela foi encontrada uma pequena quantidade de droga do tipo crack.

Após a abordagem foi montada uma diligência da casa do traficante conhecido como Gordim, e ao chegar no local denominado de ‘biqueira’ foi possível ver que o denunciado estava em contato com outra pessoa, um usuário. Ambos foram abordados quando foi constatado que sobre uma mesa existia 02 (duas) pedras de crack.  Foi solicitado o apoio de uma viatura do BAEP (CANIL) que se encontrava na nossa região, para que fosse feita a busca pelo cão farejador. Antes mesmo que o cão iniciasse as buscas, o  traficante acabou por indicar o local exato onde teria ‘escondido’ restante da droga, mais 05 pedras grandes de crack (totalizando 50g da droga) e ainda uma balança de precisão.

Publicidade

Além das 50 gramas de crack foram apreendidos uma balança de precisão, R$ 2.160,00 em dinheiro e um celular.

Gordim foi levado ao plantão policial e posteriormente encaminhado para uma cadeia pública da região onde ficará a disposição da Justiça.

Publicidade
Compartilhe esta notícia:
Facebook Twitter Whatsapp

Comentários


Notícias relacionadas