Policia Ambiental prende foragido da Justiça em Santa Izabel do Marinheiro

Polícia Da Redação em 19 de junho, 2020 11h06m
Facebook Twitter Whatsapp

Policiais Ambientais apresentando o preso no Distrito Policial de PedranópolisFoto: Junior

Um homem que ainda não teve o nome divulgado, foi preso na manhã desta sexta-feira, 19, em Santa Izabel do Marinheiro, distrito de Pedranópolis.

Segundo informações preliminares, a viatura da Policia Ambiental fazia ronda rotineira pela região, quando avistou um homem que demonstrou nervosismo ao avistar a viatura.

Após abordagem e checagem dos documentos do suspeito no sistema, constatou-se tratar de um foragido da Justiça. O mesmo foi encaminhado para a delegacia de polícia do município e após confecção do Boletim de Ocorrência.

O homem identificado como Gil Alexandre da Silva, era residente de Valentim  Gentil, e possuia mandado de prisão por crime praticado em Votuporanga.

Publicidade

Segundo a Policia, na abordagem policial o hoeme se apresentou com outro nome, mas os policiais já estavam atentos ao fato de que ele com mais de 20 anos cumpridos na prisão agiria de forma a tentar se disfarçar. Foi encontrado no Distrito de Santa Izabel do Marinheiro, onde estava pintando um portão no ato da abordagem.

O procurado deverá ser encaminhado para a penitenciária de Paulo de Faria.

Matéria atualizada às 13h40

Publicidade
Compartilhe esta notícia:
Facebook Twitter Whatsapp

Comentários


Notícias relacionadas