Irmãos pedranopolenses são presos por organizar festa em chácara

Polícia Da Redação em 11 de julho, 2020 10h07m
Facebook Twitter Whatsapp

Na madrugada deste sábado, 11, dois irmãos moradores de Pedranópolis foram presos por policiais militares de Fernandópolis, por organizarem uma festa em uma chácara no município de Macedônia.

Segundo informações após o recebimento de denúncias a PM de Fernandópolis se deslocou até Macedônia onde estava sendo realizada uma festa para cerca de 30 pessoas.

No local PM´s se depararam com som alto e muita bebida alcoólica, inclusive com a presença de menores de idade.

Publicidade

Os irmãos A.S.C e M.A.S.C, que figuram como os responsáveis pela organização do “evento”, foram presos pelo descumprimento do Decreto Estadual que rege as medidas de segurança no combate à discriminação do novo coronavírus. Por importuno pelo som alto e por fornecimento de bebidas alcoólicas a menores de idade.

Há informações que outros moradores de Pedranópolis estavam na festa e que também poderão ser responsabilizados e até mesmo sofrer as penas por desobediência ao decreto Estadual que prevê o isolamento em época de pandemia.

O fato mostra a falta de conscientização neste momento tão frágil, onde pessoas estão morrendo devido a contaminação pelo novo coronavírus. E um dos principais fatores de contágio são aglomerações como esta. Os responsáveis podem ser condenados e até mesmo presos pela desobediência.

Publicidade
Compartilhe esta notícia:
Facebook Twitter Whatsapp

Comentários