Quatro crianças são encontradas na rua em plena madrugada

Polícia Da Redação em 31 de julho, 2020 11h07m
Facebook Twitter Whatsapp

Quatro crianças foram encontradas sozinhas na rua, no bairro Nova Esperança, por volta das 4h30 da manhã enquanto uma equipe policial retornava do atendimento de uma ocorrência no local.

De acordo com informações do boletim de ocorrência, duas das crianças têm 8 e 10 anos. As outras duas são menores, aproximadamente 1 e 5, não sendo possível coletar informações precisas sobre a data de nascimento delas.
 
Questionados sobre o motivo de estarem na rua, disseram que a mãe havia saído e as deixado com um conhecido chamado João. Porém, o conhecido foi embora e os deixou sozinhos na casa. Como ficaram muito tempo sozinhos, decidiram sair de casa para ir até uma tia.
 
A equipe policial pegou as crianças e as levou para a casa da tia, mas não havia ninguém no local. Seguiram então para a Central de Flagrantes, onde o Conselho Tutelar foi acionado.
 
Não havia muitas informações para compor o registro da ocorrência e por isso as idades das crianças menores são fictícias. Até o encerramento da ocorrência, por volta das 6h, nenhum familiar havia comparecido no local.
S

Publicidade
Compartilhe esta notícia:
Facebook Twitter Whatsapp

Comentários