Equipe da DISE apreende drogas em casa de traficante

Polícia Da Redação em 05 de agosto, 2020 10h08m
Facebook Twitter Whatsapp

Policiais tentaram prisão, mas o jovem investigado fugiu pulando muro em Votuporanga

A DISE de Votuporanga estava investigando um rapaz de 18 anos de idade por tráfico de drogas no bairro Palmeiras I em Votuporanga. Ele já era bastante conhecido nos meios policiais pelo envolvimento na venda de drogas, inclusive, por diversas vezes, cumpriu medida socioeducativa na Fundação Casa, quando ainda era adolescente.

Hoje (04/08), os policiais descobriram que havia droga armazenada para a venda foram até o local.

Assim que chegaram na frente da casa, os policiais ouviram um barulho de alguém pulando um muro nos fundos da residência, e, imediatamente, adentraram a casa, e constataram que o investigado havia se evadido pelos fundos, possivelmente, percebendo a chegada dos policiais.

Publicidade

Em buscas pelo imóvel, os agentes da DISE encontraram escondidos dentro de uma máquina de lavar roupas, 10 porções de maconha embaladas, uma porção da mesma droga que ainda seria embalada, sendo que o peso bruto total aproximado foi de 235 gramas da droga, e 05 pedras grandes de crack, com peso aproximado de 52 gramas, que depois de divididos renderiam em torno de 260 pedras da droga para a venda a usuários.

Foi apreendido também dinheiro da venda de drogas. Os objetos foram encaminhados para a sede da DISE onde foi realizada a devida apreensão. As diligências prosseguem no intuito de localizar o traficante.

Publicidade
Assuntos:
Compartilhe esta notícia:
Facebook Twitter Whatsapp

Comentários