Homem espanca a mulher após sonhar que estava sendo traído

Polícia Da Redação em 22 de abril, 2021 12h04m
Facebook Twitter Whatsapp

Um homem de 32 anos foi preso em flagrante na manhã de domingo, 18, após espancar a esposa, de 29 anos, no Residencial Mirante, em São José do Rio Preto. A vítima acredita que o homem tenha sonhado que estava sendo traído.

Segundo informações do boletim de ocorrência, o homem havia bebido e deitado para dormir ao lado da vítima. No meio da noite, a mulher levantou para tomar um copo de água na cozinha e, ao voltar para o quarto, deparou com o homem acordado e a acusando de traição.

Antes que pudesse responder, o homem a agrediu com um soco no rosto e, em seguida, aplicou-lhe um mata leão, fazendo com que a vítima desmaiasse. Assim que acordou, a mulher estava com hematomas pelo rosto, ombros, costas, orelhas e com cortes na boca, além de não conseguir enxergar direito, devido ao inchaço na região dos olhos.

A vítima forneceu à polícia o endereço de uma tia do autor e, ao chegarem ao local, os policiais encontraram o homem, que recebeu voz de prisão e foi levado à Central de Flagrantes. A vítima entrou com um pedido de medida protetiva contra o autor, que ficou preso.

Publicidade
Compartilhe esta notícia:
Facebook Twitter Whatsapp

Comentários