Polícia investiga briga de casal que acabou com homem levando facada na cabeça

Polícia Da Redação em 13 de julho, 2021 10h07m
Facebook Twitter Whatsapp

Um inquérito policial foi aberto para investigar os fatos

Um homem de 33 anos procurou uma Unidade de Pronto Atendimento neste domingo, 11, após ser atingido por uma facada na cabeça em uma discussão com a esposa, também de 33 anos, em São José do Rio Preto.

A Guarda Civil Municipal foi acionada por funcionários da UPA, que foi informada pelo homem que a discussão se iniciou dentro do carro, quando o casal estava voltando para casa, e a esposa teria jogado o celular do homem para fora do veículo, inclusive causando uma batida.

Publicidade

De acordo com o homem, em casa, o casal voltou a brigar, o que acabou resultando em agressões físicas de ambos os lados, e terminou com a faca acertando a cabeça do homem após a mulher acertá-lo com talheres.

Em sua versão, a mulher contou que ainda no veículo foi agredida por um soco no rosto, e ao negar conversar com o marido em casa, ele teria voltado a agredi-la, o que culminou com ela acertando a faca na cabeça do homem para se defender.

Ambos foram encaminhados para a Central de Flagrantes, e um inquérito policial foi aberto para investigar os fatos. O caso foi registrado como lesão corporal e violência doméstica.

Publicidade
Compartilhe esta notícia:
Facebook Twitter Whatsapp

Comentários