Traficante vendia 'pelotona' de maconha a R$ 50 em Votuporanga

Polícia Voyunews em 15 de outubro, 2021 06h10m
Facebook Twitter Whatsapp

Equipe da DISE flagrou morador do bairro Vila América fornecendo a droga a usuário

A DISE de Votuporanga prendeu na tarde de ontem (14), rapaz por tráfico de drogas no bairro Vila América, em Votuporanga.

O criminoso de 20 anos de idade vinha sendo investigado havia algum tempo pelo envolvimento na venda de drogas, especificamente, maconha em casa.

Os policiais da DISE faziam uma observação no referido ponto de venda de drogas e, em determinado momento, ali chegou um rapaz que fez contato com o traficante, recebendo das mãos deste uma porção de maconha.

Publicidade

Os policiais aguardaram o usuário se distanciar da residência e fizeram a abordagem encontrando com ele a droga adquirida momentos antes. Imediatamente, os agentes da DISE entraram na casa do investigado, dando voz de prisão ao mesmo e, em buscas, encontraram uma sacola contendo em seu interior 14 porções grandes de maconha que eram vendidas ao preço de R$ 50,00 cada e um frasco de vidro contendo maconha já esfarelada.

Foram apreendidos ainda dinheiro da venda de drogas e um celular que passará por perícia. O criminoso foi conduzido para a sede da DISE e autuado em flagrante delito pela Autoridade policial por infração ao artigo 33 da Lei 11343/06 (Tráfico de drogas), foi para uma unidade prisional da região, ficando à disposição da Justiça.

Publicidade
Compartilhe esta notícia:
Facebook Twitter Whatsapp

Comentários