Cachorro é morto com tiro na cabeça em Cardoso

Polícia G1 em 28 de outubro, 2021 10h10m
Facebook Twitter Whatsapp

Segundo o boletim de ocorrência, pecuarista suspeito de atirar afirmou que o animal invadiu sua propriedade; após fazer os disparos, homem teria ameaçado o tutor do cachorro. Ninguém foi preso.

Um cachorro foi morto com um tiro na cabeça em uma fazenda do bairro Vila Santo Antônio, em Cardoso (SP), na segunda-feira (25).

Segundo informações do boletim de ocorrência, o tutor do animal, de 25 anos, contou à polícia que horas antes do crime recebeu uma ligação do suspeito, um pecuarista de 43 anos, informando que o cachorro estava em sua propriedade. Em seguida, um funcionário do dono do cão foi até o imóvel para buscar o animal quando teve a passagem impedida pelo pecuarista, que passou a exibir uma arma de fogo.

Ainda conforme o B.O., o funcionário voltou à propriedade do tutor e, minutos depois, encontrou o cachorro em uma fazenda. O animal foi colocado na caçamba do veículo quando, no caminho, o pecuarista abordou o veículo e atirou contra a cabeça do cão.

Publicidade

Após o crime, o homem ainda teria feito ameaças à vítima, por meio do funcionário. O caso foi registrado como ameaça e prática de abuso a animais. Ninguém foi preso.

 

Publicidade
Compartilhe esta notícia:
Facebook Twitter Whatsapp

Comentários