Traficante em regime aberto é preso novamente com drogas

Polícia VotuporangaTudo em 18 de novembro, 2021 11h11m
Facebook Twitter Whatsapp

Agentes da DISE de Votuporanga prenderam na quarta-feira (17) um homem por tráfico de drogas no bairro Matarazzo.

O criminoso de 24 anos já era alvo de investigações dos policiais da Delegacia Especializada pelo envolvimento com a venda de drogas na cidade e região. Segundo a polícia, em 2018 ele foi preso pelo mesmo crime, foi condenado e estava cumprindo a pena em regime aberto.

Contudo, os policiais da DISE, após investigação, a equipe constatou o tráfico de drogas no local, resolveram adentrar o local. Em buscas no quarto encontraram uma grande quantidade de drogas, sendo 1 kg de crack que seriam suficientes para preparar, aproximadamente, 5000 porções para a venda aos usuários, além de 140 gramas de cocaína que seriam suficientes para o preparo de pelo menos 420 porções da droga

Foram apreendidos também porções de crack e cocaína, balança de precisão, material utilizado para embalar os entorpecentes, celular e dinheiro da venda das drogas.

A droga está avaliada pela polícia em, aproximadamente, R$ 55 mil.

O traficante foi autuado em flagrante pelo crime de tráfico de drogas, sendo na sequência, encaminhado para uma Unidade Prisional da região ficando à disposição da Justiça.

Publicidade
Compartilhe esta notícia:
Facebook Twitter Whatsapp

Comentários