Adolescente é flagrado com cigarro de maconha dentro de escola de RP

Um adolescente de 15 anos foi flagrado com um cigarro de maconha em uma escola do bairro Jardim Santo Antônio em Rio Preto nesta quinta-feira (1

Polícia Da Redação em 02 de setembro, 2022 14h09m

Um adolescente de 15 anos foi flagrado com um cigarro de maconha em uma escola do bairro Jardim Santo Antônio em Rio Preto nesta quinta-feira (1). De acordo com informações do boletim de ocorrência, policiais militares relataram na delegacia que foram acionados até o local por volta das 10h.

Em conversa com os PMs, professor informou que a aula notou um cigarro de maconha sobre a carteira do aluno e questionou o jovem, que confirmou ser usuário de drogas e que a mãe dele tem conhecimento da situação.

 

“Não dá nada não”, o aluno teria respondido ao docente. Durante a abordagem, ele apresentou aos policiais dois cigarros de maconha e um dechavador, objeto utilizado para triturar ou soltar o fumo, facilitando o momento de enrolar o cigarro.

Os pais do adolescente não foram localizados no momento da apresentação da ocorrência e o mesmo foi liberado após o diretor da escola assinar o Termo de Compromisso e Responsabilidade (ECA). A droga foi apreendida, assim como o dechavador.

Publicidade

Comentários

Notícias relacionadas