Menina chega sem vida à UPA e polícia vai investigar possível caso de estupro

Uma criança de 4 meses (incompletos) foi levada pelos pais a UPA Santo Antônio nesta terça-feira (4) já sem sinais de vida. A polícia vai investigar o caso porque o médico que examinou a menina ‘estranhou o alargamento das partes íntimas da criança e solicitou o encaminhamento do corpo ao IML’ . De acordo com informações do boletim de ocorrência, o fato ocorreu por volta de 5h30.

Polícia Da Redação em 05 de outubro, 2022 14h10m

Uma criança de 4 meses (incompletos) foi levada pelos pais a UPA Santo Antônio nesta terça-feira (4) já sem sinais de vida. A polícia vai investigar o caso porque o médico que examinou a menina ‘estranhou o alargamento das partes íntimas da criança e solicitou o encaminhamento do corpo ao IML’. De acordo com informações do boletim de ocorrência, o fato ocorreu por volta de 5h30.

Policiais militares relataram na Central de Flagrantes que foram acionados a comparecer até a unidade de saúde logo após o exame realizado pelo médico. O pai da vítima, que tem 33 anos, contou aos PMs que acordou por volta de 4h e percebeu a menina fria e sem vida.

O caso foi registrado como ‘morte suspeita’ e devido a possibilidade de estupro de vulnerável será investigado pela polícia civil.

 

Publicidade

Comentários