
Várias viaturas da Polícia Militar de Rio Preto foram mobilizadas na noite deste domingo, 20, para o atendimento a uma briga de casal no bairro Boa Vista, nas imediações de um bar. Um bebê autista, que estava no colo da mãe, caiu várias vezes durante troca de socos entre pai e mãe, segundo relato de testemunhas.
Quando a primeira guarnição chegou encontrou o homem, de 27 anos, e a mulher, de 32 anos, se agredindo. Ao ver os PM´s desembarcando o acusado partiu para cima deles, xingou e fez várias ameaças.
Os policiais solicitaram reforço e o suspeito resistiu à prisão, mas acabou sendo detido. Dentro do compartimento para presos, ele continuou a ofender e jurar a equipe de morte.
No Plantão, o casal voltou a brigar e a mulher defecou no shorts, espalhando fezes na sala de custódia.
Já o homem passou a xingar e ameaçar dois investigadores, tendo cuspido neles. O delegado decretou a prisão em flagrante do agressor por resistência, desacato, desobediência, ameaça, lesão corporal e violência doméstica.
O autuado, que já tinha antecedentes criminais por tráfico de drogas e embriaguez ao volante, foi transferido para a carceragem da Deic, onde aguardará audiência de custódia.