Jovem é baleado três vezes no tórax e pede socorro a motorista

O setor de homicídios da Deic de Rio Preto investiga um atentado ocorrido na noite desta quinta-feira, 24. A vítima, de 21 anos, foi baleada três vezes no tórax e intubada na UPA Jaguaré. Quando a Polícia Militar chegou na unidade de saúde, às 21h30, foi informada por um atendente que uma mulher, que dirigia um VW Jetta, trouxe o paciente até o local.

Polícia Da Redação em 25 de novembro, 2022 11h11m

O setor de homicídios da Deic de Rio Preto investiga um atentado ocorrido na noite desta quinta-feira, 24. A vítima, de 21 anos, foi baleada três vezes no tórax e intubada na UPA Jaguaré.

Quando a Polícia Militar chegou na unidade de saúde, às 21h30, foi informada por um atendente que uma mulher, que dirigia um VW Jetta, trouxe o paciente até o local.

A motorista informou ao servidor público que transitava no bairro Solidariedade, na rua Ilídia Ernestina de Jesus Borges, quando o pedestre apareceu, disse que tinha sido atingido por tiros e precisava de ajuda. Ela o colocou no carro e levou até a UPA.

Publicidade

Depois de se identificar e deixar o paciente para atendimento, a testemunha foi embora antes da chegada da PM.

Um celular que estava com o jovem foi apreendido. Até o fechamento desta matéria, o estado de saúde da vítima não tinha sido atualizado. As causas e a autoria da tentativa de homicídio permanecem ignoradas.

Publicidade

Assuntos:

Comentários

Notícias relacionadas