
Três rapazes foram presos em uma residência no bairro Renascer em Jales com três quilos de cocaína e quase 500 gramas de maconha, divididas em porções. O fato foi registrado na Central de Flagrantes na noite deste domingo, dia 22.
Segundo informações das autoridades, um deles foi abordado com uma porção de maconha, alegando que comprou a droga para uso pessoal no último sábado, dia 21. Ele acabou confessando que adquiriu a droga de um primo e teria consumido parte dela.
Os Policia Militares foram até o local indicado e já pela grade do portão puderam visualizar a droga em cima de uma mesa da varada. Dois dos abordados admitiram que tinham uma pequena quantia de maconha e de cocaína para o consumo pessoal, mas que na verdade havia grande quantidade de cocaína e de maconha.
Três pessoas foram apresentadas na Central de Flagrantes, sendo ratificada a voz de prisão pelo crime de tráfico de droga imputada à uma pessoa e porte de drogas imputada a outros dois.
Também foram apreendidos quatro aparelhos celulares para a investigação.