Vendedora é abordada e assaltada por motociclistas armados em Rio Preto

.

Polícia Da Redação em 30 de janeiro, 2023 10h01m

Abordada por duas motos, uma vendedora foi roubada no último sábado (28) no bairro SetParque, em Rio Preto. Ela registrou boletim de ocorrência neste domingo. A mulher de 49 anos contou na Central de Flagrantes que trabalha vendendo títulos de capitalização e rotineiramente comparece ao escritório da empresa para para fazer o acerto do dia.

Ela pegou o carro por volta das 18h40 e quando chegou a um cruzamento, obedeceu o sinal de ‘Pare’. Neste momento, duas motos (uma vermelha e uma preta) vinham no sentido contrário, cada uma com dois ocupantes. Uma parou em frente do carro impedindo que saísse do local. A outra (vermelha) estacionou ao lado da porta do motorista.

O piloto da motocicleta sacou um revólver, apontou para ela e disse: “Nós sabemos o que você faz e sabemos que tem dinheiro aí com você… Cadê o dinheiro?”. O garupa desceu, abriu a porta do passageiro e o porta luvas, retirando dali cerca de R$ 1,7 mil que levava para o escritório.

Publicidade

Além de pegar o dinheiro, o suspeito ainda revirou o veículo em busca de mais, só que não encontrou mais nada. Em seguida, o bandido armado ordenou que a vítima “não olhasse para nenhum deles” e fugiram para rumo incerto. Ela entrou em contato com a empresa imediatamente. Esclarece ainda que a responsabilidade dos valores é dela, pois vai ter que arcar com o prejuízo e pagar a empresa o dinheiro roubado.

 

Uma das motos estava sem placa e a outra com a placa virada para cima, o que a impedia de ver os números. O registro da ocorrência foi encaminhado para a delegacia correspondente a área dos fatos, que dará início à investigação.

Publicidade

Comentários