Prefeitos da região se unem em iniciativa inédita para o lançamento do Projeto “Pra Frente Noroeste”

Política Da Redação em 21 de janeiro, 2021 08h01m
Facebook Twitter Whatsapp

Iniciativa do LIDE Noroeste Paulista busca fortalecer parcerias, atrair investidores e o desenvolvimento da região

O LIDE Noroeste Paulista vai reunir os prefeitos das 10 principais cidades da região no próximo dia 26 de janeiro para o lançamento do Projeto “Pra Frente Noroeste”. O encontro tem como objetivo fortalecer parcerias entre o poder público e a iniciativa privada para tornar a região ainda mais produtiva, competitiva e preparada para receber investidores. O encontro acontecerá durante um almoço no Buffet Espaço Vitória, em São José do Rio Preto.

“Nestes quatro anos à frente do LIDE Noroeste Paulista ficou claro que cada cidade tem seus objetivos e projetos, mas falta uma união maior para mostrarmos a região para o mundo”, afirma Marcos Scaldelai, presidente do LIDE Noroeste Paulista. “Com o apoio dos prefeitos vamos lançar o primeiro vídeo que apresentará de fato nossa região. Será uma ótima ferramenta para apresentar o potencial do Noroeste Paulista e atrair investimentos em busca de novos negócios, emprego e renda.”

O LIDE Noroeste Paulista é apartidário, mas preza por uma relação próxima com o poder público em busca de parcerias público-privadas e ações em prol do desenvolvimento da região.

O vídeo, que será lançado durante o evento, foi produzido com informações fornecidas pelas Secretarias de Desenvolvimento das principais cidades da região e contou ainda com apoio da RCE Digital, TV TEM e DLM Comunicação.

Publicidade

O LIDE Noroeste Paulista convidou os prefeitos das 10 principais cidades da região para apresentar propostas de trabalho para o desenvolvimento do Noroeste Paulista seguido de um debate baseado nestas propostas e da assinatura de um termo de cooperação/compromisso.

Os prefeitos de São José do Rio Preto, Mirassol, Votuporanga, Olímpia, Catanduva e Fernandópolis já confirmaram presença.

O Projeto “Pra Frente Noroeste” será lançado em um evento restrito aos prefeitos, convidados e filiados LIDE Noroeste Paulista.  Em formato híbrido e com limitação de convidados presenciais, seguindo as determinações dos governos Federal, Estadual e Municipal, o lançamento será também transmitido ao vivo ao filiados em plataforma on-line exclusiva.

Fundado no Brasil, em 2003, o LIDE – Grupo de Líderes Empresariais é formado por líderes empresariais de corporações nacionais e internacionais, que se preocupam em sensibilizar o empresariado brasileiro para a importância de seu papel na construção de uma sociedade ética, desenvolvida e consciente. Atualmente, o Grupo conta com unidades regionais, internacionais e setoriais, totalizando 40 frentes de atuação. Presidido por Marcos Scaldelai com apoio do vice-presidente Fabricio Vaccari, o LIDE Noroeste Paulista é formado por 118 empresas filiadas no Noroeste Paulista que, juntas, faturam mais de R$30 bilhões ao ano. Além de 105 jovens empreendedores filiados ao LIDE Futuro Noroeste Paulista e 52 mulheres em posição de liderança no LIDE Mulher Noroeste Paulista.

Publicidade
Compartilhe esta notícia:
Facebook Twitter Whatsapp

Comentários