Vacinados com a Janssen recebem dose adicional da Pfizer a partir de terça-feira em Rio Preto

Saúde g1 Rio Preto e Araçatuba em 30 de novembro, 2021 09h11m
Facebook Twitter Whatsapp

Vacina Janssen da Johnson e Johnson — Foto: Reprodução/Janssen

De acordo com a Secretaria de Saúde, o intervalo entre doses é de 61 dias. Ou seja, todos que receberam a Janssen até o dia 30 de setembro podem receber a segunda dose da Pfizer nesta terça-feira.

A Secretaria de Saúde de São José do Rio Preto (SP) informou que os moradores vacinados contra a Covid-19 com a Janssen poderão receber a dose adicional da Pfizer a partir desta terça-feira (29).

De acordo com a pasta, o intervalo entre doses é de 61 dias. Ou seja, todos que receberam a Janssen até o dia 30 de setembro podem receber a segunda dose da Pfizer nesta terça-feira.

Rio Preto segue recomendação de nota técnica enviada pelo governo de São Paulo. A decisão de aplicação de mais uma dose para quem tomou a vacina da Janssen foi anunciada neste mês pelo Ministério da Saúde.

Publicidade

As doses serão aplicadas nas unidades de saúde e equipamentos públicos. O horário de atendimento é das 7h30 às 15h. Confira os endereços no site da Prefeitura de Rio Preto.

Todos precisam levar documento de identificação com foto, Cadastro de Pessoa Física (CPF) e comprovante de residência e de vacinação.

Publicidade
Compartilhe esta notícia:
Facebook Twitter Whatsapp

Comentários