Mais um asilo da região tem surto de casos de coronavírus

Vinte e seis idosos e quatro funcionários do Lar Vicentino de Penápolis (SP) testaram positivo para a Covid-19.

Saúde RP10 em 08 de dezembro, 2021 10h12m

Vinte e seis idosos e quatro funcionários do Lar Vicentino de Penápolis (SP) testaram positivo para a Covid-19. Os resultados dos exames foram divulgados no começo da semana passada. As informações são do G1.

Segundo a direção do asilo, quatro moradores, com idades acima de 70 anos, precisaram ser internados na Unidade de Terapia Intensiva (UTI) da Santa Casa, mas passam bem. O restante está em isolamento no lar.

Dos quatro funcionários que foram diagnosticados com a doença, um se recuperou totalmente e três seguem cumprindo quarentena.

Ainda conforme a direção do asilo, todos os idosos estão imunizados contra a Covid-19, inclusive com a dose de reforço.

Jales
Em Jales (SP), 49 idosos do Lar dos Velhinhos São Vicente de Paulo testaram positivo para a Covid-19. Três não resistiram às complicações da doença e vieram a óbito.

Segundo a Secretaria de Saúde, quatro moradores precisaram ser internados na Santa Casa. Três receberam alta e um permanece internado. Todos receberam a primeira, a segunda e a terceira dose do imunizante contra a doença.

Sete funcionários também foram diagnosticados com Covid-19. Três estão curados e quatro seguem em isolamento domiciliar.

Publicidade

Comentários

Notícias relacionadas