Dupla é presa com mais de 1,5kg de cocaína em Jales

Tráfico Da Redação em 22 de janeiro, 2022 12h01m
Facebook Twitter Whatsapp

As polícias Civil e Militar de Jales prenderam, no início da noite de ontem (20/01), dois homens por tráfico de drogas. Investigadores da DISE de Jales monitoravam os rapazes quando os viram saindo da cidade em um veículo. Com o apoio da Polícia Militar, tentaram abordar o veículo na rodovia, porém o condutor empreendeu fuga e uma sacola foi arremessada pela janela do carro, sendo abordado alguns metros adiante.

Os policiais militares encontraram a sacola arremessada e constataram se tratar de porções de cocaína e maconha. Neste momento, os investigadores da DISE foram até a residência de onde o veículo havia saído e, após anuência da proprietária do imóvel, efetuaram buscas naquele local.

 

Foram encontrados dois tijolos de cocaína, pesando mais de 1,6 kg da droga, além de uma balança de precisão e uma máquina para cartão de crédito. Os dois homens, um de 27 e outro de 51 anos, foram encaminhados ao Plantão Policial de Jales onde foram presos em flagrante por tráfico de drogas e associação para o tráfico.

Publicidade
Compartilhe esta notícia:
Facebook Twitter Whatsapp

Comentários