Rapaz é preso suspeito de agredir namorada em Rio Preto

violência doméstica Da Redação em 23 de novembro, 2020 09h11m
Facebook Twitter Whatsapp

De acordo com a corporação, a mulher tinha ferimentos no rosto e pelo corpo. Ela contou aos policiais que teria sido agredida pelo namorado em frente à casa dele durante uma discussão causada por ciúmes.

 

Um homem de 20 anos suspeito de agredir a namorada foi preso na tarde deste sábado (21) em São José do Rio Preto (SP). Segundo o boletim de ocorrência, a Polícia Militar recebeu uma denúncia de violência doméstica no bairro Eldorado durante a madrugada.

 

A vítima, também de 20 anos, já estava sendo atendida na UPA Norte. De acordo com a corporação, a mulher tinha ferimentos no rosto e pelo corpo. Ela contou aos policiais que teria sido agredido pelo namorado em frente à casa dele durante uma discussão causada por ciúmes.

 

Por causa da gravidade dos ferimentos, ela precisou ser transferida para a Santa Casa para fazer uma cirurgia na mandíbula. Os policiais foram até a casa do suspeito, que confessou as agressões.

Publicidade

 

Ele teria contado aos policiais que viu mensagens no celular da namorada e que suspeitou que ela estava se prostituindo. Também contou que, depois das agressões, pegou o celular da namorada e quebrou.

 

O rapaz foi preso e deve responder por lesão corporal, dano consumado,

Ameaça e também por violência doméstica.

Publicidade
Compartilhe esta notícia:
Facebook Twitter Whatsapp

Comentários